Bem Vindas Garotas

Ola Garotas Sejam   Bem Vindas ao Meu Blog rs,Bom Meu Blog Não ta tão legal porque ainda vou ajeitar ele so ta assim por enquanto rs.
Ok ok vamos parar de papo vou falar um pouco sobre mim:
Ola Sou Raquel Meu Apelido e Jujuba kkkk Tenho 11 e vou fazer 12 agora em agosto rs,Sou Fanatica por vampiros achei varios rituais para virar vampiro mas não tive corajem de fazer D: .
Bom eu não gosto do Robert pattinson (Edward Cullen) Da Saga Crepusculo kkk sou mais o taylor lautner esse gatinho awn :33 (Jacob Black).
Não Sou Como Essas Garotas Não Sou Qualquer uma rs tenho marca registrada ahuhuea não sou patricinha e não suporto patricinha >:c Não Gosto de Gente Falsa e amo chocolate >:D kkkk eu Gosto Mais de Skate,Tenis Addidas,Boné falar girias e palavrão hauheuha e gosto muito mesmo de Moda e Desenhar.
Aqui Vou Postar Sobre Garotos,moda,dica e etc
Se vcs estiverem entreressadas eu vou postar o ritual para virar vampiro kkk se vcs tiverem corajem,
Bom Agora Falem De Vcs  rs Qualquer Coisa Pfvr.

Beijinhos Meninas ate logo.


By Jujuba

0 comentários:

Postar um comentário


up